...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 25 de maio de 2011

Canseiiiiii



Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar...
Pitty

Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim...



Chega! Eu definitivamente cansei. De tudo. Cansei de me preocpar com o que as pessoas pensam ou dizem sobre mim. Cansei de tentar agradar. Cansei de tentar escrever bem. Cansei de querer ser o que esperam. Cansei de tentar me compreender. Cansei de ter que fazer o que é certo. Cansei de me obrigar a ser boa filha, irmã, amiga, mulher. Cansei de esperar.... Isso eu definitivamente cansei mesmo... Esperar o final de semana, esperar o próximo semestre, esperar uma oportunidade... Esperar..esperar... Deu vontade de gritar: Fodam-se. Me deitar no chão e sentir o sol me abraçar. Fodam-se por que eu nao preciso de tudo isso pra viver. Afinal, como disse-me uma voz de um amigo: Cai na real! Tu ja está sozinha há muito tempo.

Fernanda Mel







Sabe... eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniencia,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represária,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de viver de aparencias,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".

Cansei... cansei... cansei...

E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também.

CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!



Maria Rita Avelar



Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão.




A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.




... mas é só tristeza.


[Renato Russo]


Sempre precisei de um pouco de atenção,
Acho que não sei quem sou..
Só sei do que não gosto..

(Renato Russo)


"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir,

mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu

com a sensibilidade sabe quão difícil é engolir

a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."

- Marla de Queiroz.



“A impressão que tenho é que nunca vai passar… Que a cicatriz não fecha…

Que só de esbarrar, sangra."