...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 28 de janeiro de 2012

Gosto de uma definição que diz :

 " Que o amor é a simples alegria pela existência
do outro." ( Jorge Bucay)
Gosto de uma definição que diz :" Que o amor é a simples alegria pela existênciado outro." ( Jorge Bucay) http://cantinhoespec.blogspot.com   


Viva ao  Amor verdadeiro! Que faz dos dias dos seres humanos que o vivem mais felizes,mais fortes e principalmente mais abençoados. A soma de tudo que te fará evoluir em sua vida.A presença repleta de luz,a compreensão e a vitória diante de obstáculos.Algo que chega para nos engrandecer em algum momento da nossa  existência.


Não quero frases perfeitas dignas de um filme;
Quero frases sinceras, ditas com a alma;
Quero saber o que significo pra você;
E o que sente quando me vê;
Quero saber cada pensamento quando 
nossos olhos se encontram num único
olhar.

¸.*´´¯`..¸¸Gloriamtavaresઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

Eu agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida. 
Eu agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida.


"Ser feliz é deixar viver a criança livre,alegre e simples que mora dentro de você." É ter maturidade para falar: "eu errei". É ter ousadia para dizer: "me perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "eu preciso de você".
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.

( desconhecido)
"A felicidade é uma coisa louca e tão delicada também.Tem flores e amores e ninhos de passarinhoE é por ela ser assim tão delicadaQue eu sempre trato dela muito bem.Tristeza não tem fim.Felicidade sim." Vinícius de Moraes http://cantinhoespec.blogspot.com
"A felicidade é uma coisa louca e tão delicada também.
Tem flores e amores e ninhos de passarinho
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu sempre trato dela muito bem.
Tristeza não tem fim.
Felicidade sim."

Vinícius de Moraes


Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores." ~ Caio Fernando Abreu ~
Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores."

~ Caio Fernando Abreu ~
E a esperança continua sussurrando: ‘Não desista, o melhor ainda está por vir’.
E a esperança continua sussurrando: ‘Não desista, o melhor ainda está por vir’.

 

..."Portanto, sim, ele tinha suas falhas, mas que importância tem isso, quando se trata de questões do coração? Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa "por causa de". É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo "apesar de", conhecer suas falhas e amá-las também, isso é raro, puro e perfeito...' (Patrick Rothfuss) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário