...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu sou forte





Eu sou forte o suficiente para recomeçar depois,de cada tropeço,e para dizer a verdade acho que eu mais tropecei do que fiz qualquer outra coisa em minha vida, mais isso não me abala,todas as lágrimas que derramei foi por bons e maus motivos...eu tenho levado minha vida me super protegendo de dores e decepções,eu dei chances,eu fui magoada, por mais que eu tente não lembrar isso ficará guardado em minha memória,como uma experiencia e não um impedimento,eu tenho forças que me levantam, por que eu tenho um Deus que me guia,e eu estarei sempre levantando e caindo até aprender a andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário