...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 16 de maio de 2011

eu...

"Não sei me definir, até porque o que me definia ontem não me serve mais hoje. Eu mudo conforme o vento, sou altamente adaptável. Adoro setembro, outubro, novembro, adoro sol, adoro o calor e o sorriso fácil que ele provoca. Adoro praia e sou feliz com pequenas coisas. Sou feliz agora e com muitas razões pra isso! Sou feliz porque eu estou sentindo que o tempo de hibernar acabou! Cansei de ser urso... virei borboleta!"


“Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, por isso não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.” Michael Jackson



Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos,

a gente continue tendo , valentia suficiente para não abrir mão

de se sentir feliz. Tomara...



Ana Jácomo


“Pessoas choram, não porque são fracas.

É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.”




"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

acorda e põe sua roupa de viver. Clarice Lispector"






“Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.”

(Chico Xavier)





As palavras são apenas pedras postas a atravessar a corrente de um

rio. Se estão ali é para que possamos chegar à outra margem...

a outra margem é que importa



___________________José Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário