...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 9 de maio de 2011

INSTRUÇÕES PARA A LIBERDADE.

01 - As metáforas da vida são as instruções de DEUS.

02 - Você acaba de subir até o topo do telhado. Não há nada entre você e o Infinito. Agora, LIBERTE-SE.

03 - O dia está terminando. É hora de alguma coisa que foi bonita se transformar em outra coisa que também seja bonita. Agora, LIBERTE-SE.

04 - O seu desejo de resolução foi uma prece. O fato de você estar aqui é a resposta de DEUS. LIBERTE-SE e veja as estrelas surgirem - do lado de fora e do lado de dentro.

05 - Com todo seu coração, peça a graça e LIBERTE-SE.

06 - Com todo seu coração, perdoe-o, perdoe a si mesma, e liberte-o.

07 - Permita que sua intenção seja a liberdade do sofrimento inútil. Então, LIBERTE-SE.

08 - Veja o calor do dia se transformar em noite fresca. LIBERTE-SE.

09 - Quando o carma de um relacionamento termina, resta apenas o amor. É agora. LIBERTE-SE.

10 - Quando o passado finalmente tiver saído de você, LIBERTE-SE. Depois desça e comece o resto da sua vida. Com grande alegria.

trecho extraído do livro "comer, rezar, amar" de Elizabeth Gilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário