...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 10 de maio de 2011

Solidão


" Não que eu me isole, é que a solidão pra mim é a mais perfeita das companhias. A solidão não reclama, talvez te faça sorrir, mas possivelmente colocará lágrimas em teus olhos. Mas a solidão nada mais é do que um espelho de sua vida, de você e seus atos, na solidão é possível analisar as coisas de uma maneira mais pessoal e/ou autêntica, pois a solidão promove o encontro do seu “eu” externo e o seu “eu” interno, algo que é incomum no dia a dia.... ser só nem sempre é ser triste. Ser só é ser forte... Ser só não é NÃO TER AMIGOS, ser só é buscar na solidão a melhor solução para os problemas diários. Busquei e até hoje encontro na solidão, o melhor ombro amigo, para todos os problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário