...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 3 de junho de 2011

BISTECA DE PORCO COM MOSTARDA E MEL




....Vou fazer agora para meu jantar!!!!...adorei a receita...

Ingredientes:

meio quilo de bisteca de porco
1 colher (sopa) de óleo (Substitui por azeite)
1 colher (sopa) de suco de limão (estou usando limão cravo)
meia colher (chá) de sal
meia xícara (chá) de água
1 colher (sopa) de molho de mostarda
1 xícara (chá) de maionese
1 colher (sopa) de mel
1 colher (chá) de cebolinha verde

Modo de preparo:

1 - Em uma tigela média, coloque a bisteca, o óleo, o suco de limão e o sal. Misture.(Eu fiz uma marinada com temperos antes de fritar por umas 2horas para pegar gosto...)
2 - Aqueça uma frigideira grande (18 cm de diâmetro) em fogo médio e doure as bistecas. Junte a água e cozinhe em fogo médio, virando de vez em quando por 20 minutos ou até cozinhar e obter no fundo da frigideira um molho ralo. Coloque as bistecas em uma travessa e reserve.
3 - Na mesma frigideira onde foi cozida a carne, coloque o molho de mostarda e a maionese. Aqueça em fogo médio, mexendo sempre por 5 minutos ou até obter um molho cremoso.
4 - Misture o mel e cubra as bistecas reservadas. Polvilhe o cheiro-verde e sirva em seguida.

VARIAÇÃO:
Se preferir substitua o limão por vinho branco seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário