...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 3 de junho de 2011

Blog Kafka na Praia: Batatinhas com alecrim e alho

Kafka na Praia: Batatinhas com alecrim e alho:

A aparência não engana, trata-se de uma versão de batatas aos murros. Esta foi inspírada em um dos programas do Jamie Oliver que vi esses dias. Você cozinha as batatinhas com pouca água e vários dentes de alho com casca, espera que fiquem macias, escorre e coloca em uma panela/frigideira antiaderente já no fogo, dá uma achatada com um amassador de batatas, adiciona azeite, pimenta e folhas de alecrim fresco. Remove alguns dentes de alho, amassa com um garfo para transformar em uma pasta e devolve para a panela/frigideira, isso serve para impregnar mais as batatas com o sabor do alho. Dá umas chacoalhadas para que dourem por igual e serve como acompanhamento.



Muuuuuito bom!!!!!!To fazendo para acompanhar as BISTECA DE PORCO COM MOSTARDA E MEL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário