...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 7 de junho de 2011

Para ouvir e sonhar!

No power to speak, no power to keep silent.

No power to beg, no power to give.

No power to live, no power to die.

No power to rule, with wealth and occult mental powers.

No power to gain intuitive understanding, spiritual wisdom and meditation.

No power to find the way to escape from the world.

He alone has the Power in His Hands. He watches over all.

O Nanak, no one is high or low. ||33||

Har Har Wonderful Guru




Nenhum poder falar, sem poder se manter em silêncio.

Sem energia para implorar, não poder dar.

Sem energia para viver, sem poder morrer.

Nenhum poder de governar, com riqueza e poderes ocultos mental.

Sem energia para o ganho de compreensão intuitiva, sabedoria espiritual e meditação.

Sem energia para encontrar o caminho para escapar do mundo.

Só Ele tem o poder nas suas mãos. Ele cuida de tudo.

O Nanak, ninguém é alto ou baixo.

Guru Har Har Wonderful......




Long Time Sun ~~Snatam Kaur~~



Snatam Kaur - Aakon Jor

Simplesmente maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário