...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 5 de junho de 2011

O AMOR É A DOR QUE A ALMA SENTE.




" Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável "
Augusto Cury




O mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou a morte para descrever a ausência de vida.

A Cabana.


"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende."


''Não é livre quem não tenha obtido domínio sobre si mesmo.''
_____Demófilo



"Só por um instante quero esquecer tudo o que me deixa chateada, triste por muitas vezes....
Esquecer que as vezes tenho certeza que estou certa e minutos depois tento me convencer que sou errada...
Perder o hábito de sempre querer arrumar uma razão pra tudo o que acontece, e aprender que as vezes apenas, acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário