...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 15 de junho de 2011

Panqueca de Cenoura com recheio de frango


Massa:
1 xícara (chá) de leite
3 ovos
½ xícara (chá) de cenoura picada
8 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
1 pitada de sal
Óleo para untar a frigideira


Recheio:
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 cebola média picada
2 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
1 tomate sem pele e sem sementes picado
1 xícara (chá) de requeijão
½ xícara (chá) de salsinha picada
Sal a gosto

Preparo:
Bata no liquidificador os ingredientes da massa até que fique homogêneo. Coloque uma porção desta mistura em uma frigideira untada e espalhe até formar uma panqueca redonda.

Deixe cozinhar dos dois lados. Faça o mesmo com o restante da massa. Reserve. Aqueça o azeite em uma panela e doure a cebola.

Acrescente o frango, o tomate, misture e refogue por mais 10 minutos no fogo médio. Por fim, acrescente o requeijão, a salsinha, o sal e misture bem.

Recheie as panquecas e sirva-as com o molho de sua preferência.

Receita do Edu Guedes


Fica muuuito bom, fiz várias vezes!!!aprovadíssima!!!
Coloco molho de tomates em cima das panquecas e muito queijo ralado e levo ao forno para gratinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário