...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 1 de março de 2012

"Oi!!!! Eu sou feliz!!"

Seja grato, seja merecedor, seja melhor,
aproveite a tua existência para deixar seu rastro,
seu perfume espiritual e pra ser feliz.

 

O maior erro que podemos cometer é acreditar que para sermos felizes precisamos de alguém ao nosso lado, é crer que a sua felicidade depende de outra pessoa... 
Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. 
Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida,
pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas. 
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente!
Eu decido ser feliz! 
Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz! Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz! Eu sou feliz por mim mesma.
Amo a vida que tenho, mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. 
É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade.

Quando eu tiro essa obrigação de outra pessoa, deixo-a livre do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve. 
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade. SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém o tenha machucado, magoado, mesmo que alguém não o ame ou não lhe dê o devido valor. 
Pois hoje eu tenho certeza, que a minha felicidade só depende de mim mesma!


Eu sou feliz assim, com meus desatinos, minhas dúvidas, meu medos. E sou feliz assim, com minhas loucuras, minhas incertezas, meus problemas com objetividade. E não importa o que digam, eu sigo assim, esperando sempre o melhor da vida, apesar das contradições. E esperando sempre o melhor das pessoas, apesar das decepções. Depositando no amor e na esperança todas as minhas forças. Acreditando que todas as coisas significam mais pelo modo como as enxergamos do que pelo modo como elas realmente são.


Letícia de Freitas.


Não se preocupe comigo, eu sou feliz.

— Clarice Lispector.



Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.
Luigi Pirandello





Aprendi q não devo ficar calada diante das injustiças e calúnias.
E que o meu tempo não é o tempo de Deus.
Aprendi que minha força de vontade é infinitamente maior que o meu medo.
Que um homem de verdade não é aquele que tenta conquistar várias mulheres, mas aquele que me conquista todos os dias (por mais clichê q isso possa parecer).
Aprendi que a presença de um filho, torna os aborrecimentos do dia-a-dia tão insignificantes.
 EU APRENDI A SER FELIZ.


suzy loureiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário