...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 25 de junho de 2011

Pão Àrabe




Ingredientes



Massa:
½ kg de farinha de trigo
½ copo (americano) de água
½ copo (americano) de leite
15g de fermento biológico fresco
1 colher (sopa) de sal
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de óleo

Recheio:
1 xícara (chá) de mussarela ralada
1 xícara (chá) de provolone ralado
1 xícara (chá) de presunto fatiado
1 xícara (chá) de catupiri
1 colher (sopa) de orégano

Modo de preparo

Massa: coloque em uma vasilha todos os ingredientes com exceção da farinha. Misture bem e vá acrescentando a farinha aos poucos até que fique uma massa enxuta. Então sove bem a massa com as mãos, cubra com um pano e deixe fermentar por 30 minutos. Divida a massa em bolinhas e abra cada uma com um rolo com tamanho de 10 cm de diâmetro. Coloque nas “costas” de uma assadeira polvilhada com farinha e deixe fermentar por mais 15 minutos coberta com pano. Então coloque a assadeira no forno bem quente (220º) por 7 minutos aproximadamente ou até que fique levemente dourado e infle como um balão de ar. Tire do forno, aguarde esvaziar e coloque os ingredientes do recheio nº 1 dentro. Volte ao forno apenas para derreter.


Julio Cruz - Chef de Cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário