...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 26 de junho de 2011

Pão de Alho




Ingredientes



Massa:
2 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de leite morno
3 ovos
½ xícara (chá) de óleo de milho
1 colher (sobremesa) de sal
2 colheres (sopa) de alho frito
400g de farinha de trigo
30g de fermento fresco

Cobertura:
gemas
alho frito
queijo parmesão para salpicar

Modo de preparo

Bata no liquidificador os 6 primeiros ingredientes no liquidificador, na sequência retire a mistura do liquidificador e agregue o alho e a farinha de trigo sovando até obter uma massa homogênea. Modele os pães e pincele a gema e salpique o alho e o queijo parmesão. Deixe crescer até dobrar de volume e leve para assar em forno preaquecido a 180º por 30 minutos ou até que doure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário