...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“A vida desperta pelos contrastes e diferenças, pela dureza e coragem de viver”.



Encarar a vida pela frente... Sempre... Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é... Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é... E depois deixá-la seguir... Sempre os anos entre nós, sempre os anos... Sempre o amor... Sempre a razão... Sempre o tempo... Sempre... As horas.
Virginia Woolf



Minha vida foi roubada de mim. Vivo uma vida que não queria”.
Eu estou vivendo em uma cidade que eu não tenho nenhum desejo de viver dentro .. Eu estou vivendo uma vida...Você vive com a ameaça, você me diz que viver com a ameaça da minha extinção.... eu luto sozinho no escuro, no escuro profundo, e que só eu posso saber. Só eu posso entender a minha condição....
Virginia Woolf


 Filme As horas

Faz você repensar muito sobre sua vida...todos temos anseio de vida cabe a nós ...procurar esse caminho..
o que faz vc realmente feliz? 


”Não se pode ter paz evitando a vida”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário