...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 26 de junho de 2011

Bisnaguinhas



Chef Rafael Barros

Ingredientes:
1 xícara (chá) de água
6 gemas
2 tabletes de fermento fresco
4 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (chá) de sal
3 colheres (sopa) de manteiga

Modo de preparo:

Misturar a água, as gemas e o fermento. Adicionar a farinha e o açúcar. Finalmente, juntar a manteiga e o sal e sovar bem a massa. Fermentar na mesa por 90 minutos. Amassar e porcionar conforme desejado e descansar 20 minutos. Modelar ou bolear. Fermentar e assar em forno 190ºC.



Fica muito boa essa receita fiz várias vezes...pão fica super macio, sabor delicioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário