...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 20 de julho de 2011

...Palavras apenas Palavras...



Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é uma dedicação. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda.
SIMPLESMENTE: AME! A vida sem AMOR... não tem sentido.




" Qualquer um pode me fazer sorrir.
Mas nem todos podem me fazer feliz."




As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.!!!



"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém."








Eu quis do fundo da minha alma ter um coração de pedra! Tudo por que meu romantismo besta me assusta, me despedaça e me machuca! Eu sei muito bem que não devo sentir o que estou sentindo! Por que não consigo manter uma camada grossa e fria de gelo em volta da minha ingenuidade?
Não adianta ficar querendo todas essas coisas! Eu sou uma romântica incurável, boba, chata e pegajosa mesmo!Então eu evito evitar pensar em você e começo a querer coisas que eu nem lembrava mais que existiam.




Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada.
No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida.
Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho(...)

(Fernanda Young )




"As Palavras têm a leveza do vento e as forças da tempestades" Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário