...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 16 de julho de 2011

Amor sempre Amor ...


Dizia Mahatma Ganhi (1869-1948) que nunca perdoou seus adversários, simplesmente porque nada tinha que perdoar..Jamais se sentira ofendido.
É preciso ter muito amor no coração para agir assim.

O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo!


A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela Verdade e pelo Amor.
Gandhi


O Ahimsa(Amor) não é somente um estado negativo que consiste em não fazer o Mal, mais também um estado positivo que consiste em fazer o bem a todos inclusive a quem faz o mal.




Só podemos vencer o adversário com AMOR,nunca com ódio






Madre Teresa de Calcutá (1910-1997)


Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las


Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Madre Tereza


Não ser desejado, não ser amado, não ser cuidado, ser esquecido por todos, isso acredito ser fome muito maior, uma pobreza muito maior do que a de uma pessoa que não tenha nada para comer.
Madre Tereza


Nesta vida, não podemos realizar grandes coisas. Podemos apenas fazer pequenas coisas com um grande amor.
Madre Tereza


Sei que Deus não me dará nada que eu não possa lidar. Apenas gostaria que Ele não confiasse tanto em mim.
Madre Tereza

Não pense que o amor, para ser genuíno, tenha que ser extraordinário. O que é preciso é amarmos sem nos cansarmos de fazê-lo.
Madre Tereza

Tenha fé nas pequenas coisas, pois é nelas que a sua força reside.
Madre Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário