...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 16 de julho de 2011

"O amor é a única loucura de um sábio...

e a única sabedoria de um tolo.... de William Shakespeare.



Respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você - pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver."

Clarice Lispector


"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas, quando na realidade, o amor é a recompensa por voce ter resolvido os seus problemas".
(Normam Mailer)


"Queria conseguir acreditar nessa história de que o tempo cura as dores, cicatriza feridas e que, de preferência, ele fosse capaz de nos oferecer uma fórmula mágica e eficaz de esquecimento..."




Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim

e ter paciência, para que a vida faça o resto.



Me ame, somente me ame,
e tenha a certeza que você terá alguém que vai te amar profundamente
em todos os dias da sua vida...


"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender...
E tem coisas que Deus só dá quando a
gente aprende"...



"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama."


O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas. Mas, acima de tudo, o tempo traz verdades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário