...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 3 de julho de 2011

Arte & Saladas: Salada Gatinho II

Arte & Saladas: Salada Gatinho II: "(Clique na imagem para vê-la ampliada) Descrevendo - *Primeira camada.* . Manga ralada; . Carambola em cubos; . Palmito em rodelas; . ..."

*Primeira camada.*
. Manga ralada;
. Carambola em cubos;
. Palmito em rodelas;
. Cebola picada;
. Rúcula picada;
. Tomate-cajá em cubos;
. Pepino Japonês em cubos.

* Arte*
. Ameixa (parte escura);
. Morango (gravata e corações);
. Pimentão verde, Pimenta de Cheiro e Alface Americana (fundo verde);
. Cenoura (corpo);
. Nabo (orelhas, olhos, dentes e pelos).
. Minimilho (borda).

* Tempero *
. Vinagre de Vinho Tinto;
. Azeite Extravirgem.

Postado por Raimundo - Arte e Saladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário