...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 11 de julho de 2011

Receita do Blog Quitandoca

Blog Quitandoca: Geléia de morango, framboesa, baunilha e gengibre: "Vi morango orgânico e framboesas pra vender no Ceasa, não resisti e trouxe pra casa. Sabia que faria uma geléia com eles. Já aviso este post..."


Geléia de morango, framboesas, baunilha e gengibre

- 1 caixa de morangos limpos
- 1 pacotinho de framboesas (não vi a quantidade. Desculpe)
- 1 xícara de açúcar cristal
- 1 colher (sopa) extrato de baunilha
- 1 colher (chá) de gengibre picado
- suco de meio limão

Em uma panela misture todos os ingredientes, ligue em fogo baixo e mexa até obter consistência de geléia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário