...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 26 de julho de 2011

eu te desejo amooor!

  


"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...  
  que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,  
         que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...  
                                          e que valeu a pena!"  (Mário Quintana)  






Não sei o que faço, onde fico:
tenho muito medo, mas confio em Deus.
 E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme
que eu chamo de felicidade.
     
- Caio Fernando Abreu

   → Ame o que te faz bem! ←
 
         "O amor não prende, liberta!  

        Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca.  
                        Criar expectativas demais pode gerar decepções.  
                     Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, 
                         conquista o carinho verdadeiro das pessoas." 
(Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário