...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 29 de julho de 2011

Livrai -me de tudo que trava o riso ...

Sou uma mulher madura
Que às vezes brinca de balanço
Sou uma
criança insegura
Que às vezes usa salto alto
 

Martha Medeiros




“Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa!”


Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!
 
Martinho Lutero



“Decifra-me, mas não conclua.
Eu posso te surpreender”
(Clarice Lispector)





Deus não abandona os teus sonhos,

Ele só os reforma para não ter que abrir mão do teu sorriso.






Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje.
Você usou um para dizer obrigado? 
William Arthur Ward        




                OBRIGADA, Senhor.. por mais um dia!!♥







Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário