...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 25 de julho de 2011

"O mundo é um belo livro....

..mas com pouca utilidade para quem não sabe ler.."..Carlo Goldoni



Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério.




Jogue fora as luzes, as definições...Diga o que você vê na escuridão.






«Era uma vez um leitor, curioso sobre a história dentro de um livro. Era uma vez um livro, curioso sobre os olhos daquele leitor. Era uma vez a história de um. Era uma vez a história de outro. Mas porque alguém tinha de dar o braço a torcer, o livro rendeu-se e começou o primeiro capítulo. Os livros sempre se rendem: não é a toa que eles capitulam.»




Não há amigo tão leal quanto um livro.



Eu penso na vida como sendo um bom livro. Quanto mais você explora, mais começa a fazer sentido.


"Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga.
Você lê e tem arrepios. Você lê , e sua vida vai se
misturando no que está sendo lido."
       Caio F. Abreu


"Pegar um livro e abri-lo guarda a possibilidade do facto estético. O que são as palavras dormindo num livro? O que são esses símbolos mortos? Nada, absolutamente. O que é um livro se não o abrimos? Simplesmente um cubo de papel e couro, com folhas; mas se o lemos acontece algo especial, creio que muda a cada vez.” 
Jorge Luís Borges




 



  "Livros e solidão: eis o meu elemento." (Benjamin Franklin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário