...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 24 de julho de 2011

Felicidade....



Antes de buscar a felicidade no proximo, procure dentro de você...
Alan Barbosa



"Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti"


 



"A Paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que fazemos."





Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui....

Caio Fernando Abreu




"Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim."

( Benjamim Disraeli )





Não façais aos outros o que não quereríeis que vos fosse feito, mas fazei-lhe, ao contrário, todo o bem que está em vosso poder fazer-lhe.
Allan Kardec






A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros. Allan Kardec


Se você quer alcançar a perfeição deverá estar muito disposto a superar e assumir seus próprios erros.
   Alan 'elfo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário