...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pequeno Príncipe...


“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!

Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração... É preciso que haja um ritual.”

Antoine De Saint-Exupéry





Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.



Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.
Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário