...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 13 de julho de 2011

Receita do blog Sabor Sonoro

Sabor Sonoro: Geleias e o fim dos potes vazios: "Há pouco tempo peguei uma nova mania, guardar potes e recipientes de vidro..."


Adoro fazer geleias e gostei dessas receitas do Blog Sabor Sonoro, me encantei pelas misturas de sabores...



Receita de geleia de morango, gengibre e baunilha

Ingredientes:
- 600g de morangos limpos
- 1 xícara de açúcar cristal
- 1 colher (sopa) de essência de baunilha
- 1 colher (chá) de gengibre picado
- suco de 1/2 limão

Preparo
Em uma panela coloque todos os ingredientes e cozinhe em fogo baixo, mexendo bem, até chegar na consistência de geleia.


Receita de geleia de damasco e mexerica

Essa combinação parece exótica, mas funciona muito bem, usei o damasco seco porque não achei o fresco. Mas se você encontrar dê preferência.

Ingredientes:
- 350g de damasco seco picado
- suco de 2 mexericas
- suco de 1 limão
- 1 xícara de açúcar cristal
- 1 colher (chá) de cravo da índia
- água o quanto baste

Preparo:
Em uma panela coloque todos os ingredientes e cozinhe até o damasco ficar bem mole, a ponto de desmanchar quando apertá-lo com a colher. Se for necessário vá acrescentando água. Tire do fogo quando chegar na consistência de geleia.

receita e foto Sabor Sonoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário