...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 13 de julho de 2011

Farofa da Hevê


Essa farofa me surpreendeu pelo sabor, segredo é paciência na hora de fazer, mexendo bastante a cebolas, para não queimar, fica muito boa...
toda vez que faço ela faz sucesso.

INGREDIENTES

200g de manteiga
1 cebola grande cortada em rodelas bem finas
350g de farinha de mandioca torrada
Sal a gosto

MODO DE PREPARO

Numa panela coloque a manteiga e leve ao fogo brando para derreter. Adicione a cebola e doure lentamente até que fique bem escura e comece a levantar uma espuma (cerca de 10 minutos). OBS: cuidado para não deixar a cebola ficar amarga. Aos poucos acrescente a farinha de mandioca torrada e tempere com sal a gosto. Deixe a farinha torrando por 5 a 10 minutos. Sirva em seguida.

Receita do Site Mais Você / Isabella Taviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário