...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 7 de julho de 2011

SACO PORTA SAPATOS






MATERIAL
- 0,50cm de tecido de algodão com estampas maiores
- 0,20cm de tecido de algodão com estampas miúdas
- Retalhos de tecidos para aplicação
- 0,20cm de papel termo colante
- 1,20cm de cordão
- Tesoura
- 01 linha
- Alfinetes cabeça colorida

COMO CORTAR:

- No tecido estampado maior cortar dois retângulos de 47x34cm;
- No tecido estampado miúdo cortar um retângulo de 18x34cm;
- No papel termo colante, colar o motivo da aplicação de maneira que o avesso do tecido fique virado para o lado que brilha do termo colante e recortar;

1 - Na parte inferior do tecido estampado maior, medir 10cm nas duas extremidades.


2 - Com a régua fazer um risco de uma extremidade a outra.


3 - Sobrepor o tecido de estampa miúda na marca do tecido de estampa maior, direito com direito e costurar.


4 - Virar e passar o tecido de estampa miúda, dobrar o outro lado do mesmo.


5 - Costurar com pontos decorativos os dois lados da tira.


6 - Retirar a película do termo colante da aplicação e colar na faixa, costurando com ponto caseado ou ponto cheio em toda a volta da aplicação.
7 - Colocar o trabalho direito com direito e costurar.



8 - Fazer a barra de 5cm na parte superior e passar o cordão.
Obs.: Na emenda do lado direito, desmanchar a costura deixando uma abertura para passar o cordão.
FONTE: Singer

Nenhum comentário:

Postar um comentário