...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 10 de julho de 2011

A vida me ensinou ...

a dizer Adeus as pessoas que amo sem tira-las do meu coração...


Tornamo-nos humanos quando aprendemos a pensar...Seremos anjos quando aprendermos a amar...

“Faça os seus dias valerem as lembranças.”


O que me atormenta é q tudo é 'por enquanto', nada é ' sempre'."Clarice Lispector



" Filho, eu nunca te deixarei, nem te desampararei… Com amor, Deus. "



Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra – vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário