...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7 de outubro - O Filme dos Espíritos

...alguns livros podem mudar uma vida, outros, depois dela...
 
A Fundação Espírita André Luiz levará às telas de cinema do Brasil, através da Paris Filmes, “O Filme dos Espíritos”, no dia 7 de outubro! A obra que tem no elenco o protagonista Reinaldo Rodrigues, conta com atuação de Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa e Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande elenco.

A peça cinematográfica é uma homenagem a Allan Kardec e O Livro dos Espíritos e conta com a participação de todos na divulgação. 
Segue links de apoio:

Twitter: www.twitter.com/OFdosEspiritos

Facebook: www.facebook.com/OFilmeDosEspiritos

Blog: www.mundomaiorfilmes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário