...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FEEDBACK Ao Mundo:



Momento perfeito para saber-se imperfeito e corrigir os próprios erros antes de julgar os outros
Momento de deixar de ser politicamente correto e ser humanamente correto
Momento de ser feliz e fazer felizes os que por nós passarem
Momento de pedir perdão pelos próprios erros e não se preocupar remorsos futuros
Momento de mostrar ao mundo que somos muito mais do que isto que mostramos
Momento de queimar as páginas escritas erradas e escrever uma nova história
Momento de enxergar o tempo perdido com inutilidades e reafirmar a fé, boa vontade, amor e doçura
Momento de colocar limites, nos limites dos outros.. que não os tem!!!
Momento de agradecer a DEUS por estarmos bem e por nossos filhos terem retornado pra casa
Momento de acordar para um futuro incerto mas baseado em sensibilidade mais do que razão
Momento de lembrar aquelas palavrinhas mágicas:Obrigada, por favor, com licença, boa noite, me perdoe
Momento de lembrar a diferença básica entre ser HOMEM um animal racional e não irracional
Momento de aconchego, de paz, de lar, de união e não de competição em familia
Tempo de MUDAR...tempo de MUDAR....tempo de MUDAR...Urgente!
Tempo de sonhar só os sonhos bons e esquecer os pesadelos....
Tempo de perceber que o mundo muda, a terra já mudou seu eixo, as pessoas não são as mesmas mas o BEM tem que prevalecer!
Hora de fazer a diferença independente de como ou quando ou como....FAÇA!!!
Não adianta saber muito....tem que FAZER muito>>>>Atitudes fazem a diferença.
Hora de enxergar que fingir que não aconteceu não muda a realidade dos fatos...FATO
Tempo de parar de pensar em mim e pensar em nós.





Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram... que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba... que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário