...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E que a minha loucura seja perdoada...

porque metade de mim é amor...e a outra metade também.

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.

Willian Shakespeare




“Venho de onde não existe tempo, mas sou eterno agora, por isso nada é longe, não há morte, não há tempo, não há espaço, não há azar e nem sorte, por tudo isso, fica o amor, e fica o abraço, bem vindos a vida, tudo é trama, tudo é laço, não há fim e nada cessa, tudo que existe, só começa.”


(A Viagem)




Quero a delicia de poder sentir as coisas mais simples



Manuel Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário