...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vida é curta demais ....

....para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora.


Clarice Lispector




Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar.


Rubem Alves


Muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade
de tanto nos prepararmos para recebê-la.
Por que então não agarrá-la toda de uma vez?


Jane Austen


Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você.


Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário