...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!!!





              SAUDADE DE MEU PAI.                   

 
Pai a vida passou e você foi embora, mas a vida deixou você em nossos corações...
Quero que saiba que o amo muito, e que um dia estarei junto a ti, para dar um abraço...
Sinto falta de lhe tocar, de te beijar, de escutar sua voz
Como ...como eu não queria que você tivesse partido assim tão de repente...
E quantas vezes eu perguntei por quê? Sofri e ainda sofro a sua perda...
Pai tanta coisa para lhe dizer, tanta coisa que eu gostaria de te contar
Peço perdão pelo meu sofrimento, mas não consigo conte-lo, não consigo deixar de senti-lo...
Queria ter tido mais tempo, para poder ter te dado mais carinho, mais atenção e dizer o quanto te amo...
Queria ter percebido o quanto isso era importante... O quanto eu deveria ter feito...
Mais e mais vezes...Ter dito o quanto eu sinto orgulho de você...
Ter dito tantas coisas e ter feito também...
 
                     E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!

E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.

                          Pai e Mãe...Não deveriam jamais morrer.

               Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

Saudades de ti meu Pai!!!   
   Te Amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário