...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 14 de agosto de 2011

A pessoa que Deus preparou pra você....

 vai te amar exatamente como você é....
Existem bilhões de pessoas no planeta e muitos tipos de personalidades diferentes algumas são introvertidas outras extrovertidas algumas se guiam pela lógica e outras pelos sentimentos. Em um mundo com tanta diversidade como aprendemos a lidar com aqueles que são diferentes ? E como aprendemos a entender e aceitar quem nós somos ?


Carl Gustav Jung
Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar.Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim! 
- Nietzsche -

"Não há progresso sem mudança. E quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma"(George Bernard Shaw)

"Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos impios leva à destruição!" 

Salmos 1:6
Imagine o que  Deus  tem  preparado  pra  você  hoje  e  futuramente.  Imaginou?
Então, sabe o que Deus diz pra  você  “Eu  sou  Poderoso  para  fazer  muito
mais  abundantemente  além daquilo que você pede ou imagina (Ef. 3.20)”
Então peça e imagine e deixe o resto com ELE. 

          (Jhow Muniz)


Costumes. De manhão bom dia na camaa conversa informalo beijo depois o caféo cigarro e o jornal...

      Na vida temos de provar que amamos!

Muitas vezes de uma forma difícil ... 
                   E, para sermos felizes,
temos de fechar os olhos para muitas coisas,
              mas o importante é que se faça única e intensamente com
                                      AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário