...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha maior arma é a oração silenciosa. - Gandhi -


Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo.
Nem eu mesmo sei direito o que está acontecendo.
E daí, de hoje em diante. Todo dia vai ser o dia mais importante.


Legião Urbana – Eu era um lobisomen juvenil
**Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus.**


Mahatma Gandhi
" Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você enfrenta o medo ."

Eleanor Roosevelt




Oração: " Senhor, cura-me dos traumas, das enfermidades da minha alma, dos meu temores em relação ao futuro. Eu recebo hoje a palavra que me liberta de todo o mal, de todo conformismo e acomodação. Não temerei mal algum, pois tu és minha fortaleza. Fortaleça minha fé, e me dê a sabedoria para que seja feita a tua vontade em minha vida, e não a minha. Obrigada por ontem, por hoje e pelo amanhã. Assim Seja. 



 
Reflitamos nisto:
se tiveres humildade e calma,
num instante d crise,
guarda a certeza
d q conseguirás
evitar longo tempo
d remorso e pesar.
Emmanuel
(do livro:”Caminhos”)

Intrigas e Acusações



Quanto possível, não se envolva com assuntos infelizes. Muitas vezes, quem te fala contra os outros pode trazer a imaginação doente ou superexcitada.

Quando alguém, porventura, te faça veículo de alguma intriga, tanto é digna de compaixão a pessoa que te trouxe essa bomba verbal, quanto a outra que a teria criado. Uma frase imperfeitamente ouvida será uma frase mal interpretada.

A criatura que se precipita em julgamentos errôneos, a teu respeito, talvez seja vítima de lastimável engano.

Se trazes a consciência tranquila, as opiniões negativas efetivamente não te alcançam.

Diante de críticas recebidas, observa até que ponto são verídicas e aceitáveis, para que venhamos a retificar em nós aquilo que nos desagrada nos outros.

Conhecendo algum desequilibrio em andamento, auxilia em silêncio naquilo em que possas cooperar sem alarde, sem referir a ninguém, quanto ao esforço de reajuste que seja capaz de desenvolver.

Compadece-te dos acusadores e ora, em favor deles, rogando a Deus para que sejam favorecidos com a benção de paz que desejamos para nós.


Mensagem baseada no livro: " Calma ". Francisco Cândido Xavier. ( Emmanuel )

Prece



Senhor, nos ensine a oferecer-te o coração puro e o pensamento elevado na oração; nos ajude a pedir, em teu nome, para que a força de nossos desejos não pertube a execução de teus desígnos.

Nos ampare, a fim de que o nosso sentimento se harmonize com a tua vontade e que possamos, cada dia, ser instrumentos vivos e operosos da paz e do amor, do aperfeiçoamento e da alegria, de acordo com a tua lei.


Assim seja
Baseado no livro: "Pai Nosso" - Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário