...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 21 de agosto de 2011

O alinhamento com Elenin





No final  aula de sábado comentamos sobre esse tão falado assunto cometa "Elenin” , é um fato que ele vai passar pertinho da Terra. Resolvi pesquisar mais sobre ele. E coloquei textos de vários sites que visitei

O alinhamento previsto para os dias 26, 27 e 28 Setembro 2011, entre a Terra, o cometa "Elenin” e o Sol é já arena de discussões sobre as repercussões que daí possam advir, o tempo é curto para evitar longas e penosas perturbações geológicas.
Os mais sábios defende que é preciso começarmos as mudanças dentro de nós mesmos. Somos a parte e também o todo; portanto, se mudarmos, o todo também mudará. Mudanças que devem ser feitas – e tão somente – em nós mesmos. Mudanças que farão com que a harmonia necessária emerja do aparente caos, que somos nós mesmos.
A questão fundamental é que a maior parte da população se encontra manipulada mentalmente  e não quer entender que "mesmo" o conhecimento que vem da ciência (investigação independente) pode ser fundamental, para que se sinta confortável dentro da sua pele, pacificado na mente e no coração; já basta o que todas as religiões, seitas e crenças em termos de dogmas e fanatismo provocaram no inconsciente coletivo da humanidade.
O conhecimento é Luz, e para que todos possamos "aceitar" isso, é preciso divulgar, com coração, com amor, de modo que "se tiver de acontecer algo" possamos rápidamente tomar medidas de forma a poder minimizar o sofrimento das pessoas, que estão ao nosso lado.
"Os Trabalhadores da Luz" (almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz -conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra) pertencem a uma infinitésima parte daqueles que "despertaram" e muitos deles continuam com medo, pois carmicamente, ainda não concluíram os seus processos complexos e individuais.
A violência orquestrada ou não, a fome, a miséria, a carência, a falta de amor e todos os compromissos que todos assumimos ao longo desta encarnação, e noutras realidades, activam em toda a população mundial, actos derivados do medo (raiva, revolta, violência), motivados pelo sofrimento somatizado; reaprender a viver em paz, interiorizando a alegria, resgatando a dor de alma, faz todo o sentido para as pessoas que conseguiram, dar a volta por cima, mas para outras será muito difícil, pois encontram-se robotizadas e apáticas.
No entanto, continuo a preconizar que O conhecimento é Luz e que todo o Ser precisa interiorizar a informação de modo a poder gerir da melhor maneira, essa mesma informação....por isso é que os anjos e os guias, estão ao nosso lado, a acompanhar-nos......SEMPRE (quer a gente acredite ou não nisso).
O tema "quente" que me trouxe aqui, é precisamente o alinhamento previsto para os dias 26, 27 e 28 Setembro 2011, entre a Terra, o "cometa" Elenin e o Sol.

Ordem dos eventos

A reacção e ejecções de massa solar são o resultado de desequilíbrio do campo geomagnético do Sol, quando magneticamente influenciado por corpos massivos, o que provoca buracos literalmente entre as linhas no campo magnético solar, liberando espaço para a grande quantidade de energia irradiada; quando o objecto intruso estiver entre a Terra e o Sol, ativará um cenário em que as labaredas solares ligadas ao Sol através de um túnel da força gravitacional, forçarão esse objecto para fazer a curva resultante no ápice da sua órbita.  A Terra será exactamente a região onde essa força é maior, o ápice da curva da órbita, por isso vai ser o alvo desta ejecção de energia.
Estas explosões de energia pode levar horas para chegar aqui, podendo mesmo não ser um problema sério, mas no caso dos satélites, redes elétricas e eletrónicas, será fatal.

Os perigos dos alinhamentos

Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.

1] No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.
2] No dia 3 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).
3] No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra.

Então, vale a pena ficar atento. Os próximos alinhamentos previstos, desta vez a distâncias muito menores, posto que o Elenin se encontra cada vez mais próximo da Terra e alcançará sua proximidade máxima em outubro, são:
1] Entre 25/09/11 a 28/09/11. Nesse (s) dia (s), o cometa Elenin faz um alinhamento com a Terra e o Sol a uma distância de aproximadamente 0.367 AU de nosso planeta. Curiosamente, Mercúrio também fica alinhado nestas datas.

Nota: Agora imagina, será a menor distância da Terra, se nos aliamentos anteriores houve estes sismos de alta manigtude, imagine a distância aproximadamente de 0.367 AU, se isto não for uma coincidência, podemos esperar algo de grave nestes dias.







http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Nasa_orienta_Stereo-B_e_registra_imagens_do_Cometa_Elenin&posic=dat_20110803-101739.inc

http://www.apovni.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=899:o-alinhamento-com-elenin&catid=13:noticias
artigos da APO - Noticias
Escrito por Carmenzita de La Luz    

Nenhum comentário:

Postar um comentário