...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que somos é consequência do que pensamos. Buda

“As pessoas viajam para admirar
a altura das montanhas,
as imensas ondas dos mares,
o longo percurso dos rios,
o vasto domínio do oceano,
o movimento circular das estrelas,
e no entanto elas passam por si mesmas
sem se admirarem.” 
 
(Santo Agostinho)


"Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma."
"O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual. Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão. A seguir precisei de tempo para escrever. Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual. E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio.”
Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário