...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 7 de agosto de 2011

"Se fosse fácil achar o caminho das pedras...

Tantas pedras no caminho não seria ruim."(Engenheiros)




"Nunca somos mais felizes do que quando acreditamos ser."
Legrand


Carpe Diem!
 "Tu não procures - não é lícito saber - qual sorte a mim qual a ti os deuses tenham dado, Leuconoe, e as cabalas babilonesas não investigues. Quão melhor é viver aquilo que será, sejam muitos os invernos que Júpiter te atribuiu,ou seja o último este, que contra a rocha extenua o Tirreno: sê sábia, filtra o vinho e encurta a esperança,pois a vida é breve. Enquanto falamos, terá fugido ávido o tempo:
Colhe o instante, sem confiar no amanhã."

Poema "Odes" (I,11.8) do poeta romano Horácio (65 - 8 AC)





"Devoção é diligência sem segurança.
A fé é uma forma de dizer: 'Sim, aceito previamente a maneira como o universo funciona, e acredito previamente naquilo que hoje sou incapaz de entender.' Há um motivo pelo qual usamos a expressão “salto de fé” - porque a decisão de aceitar qualquer idéia de divindade é um salto tremendo do racional em direção ao desconhecido, e pouco me importa com quanto afinco os estudiosos de qualquer religião tendem fazer você se sentar a pilhas de livros e lhe provar, pela escritura, que sua fé na verdade é racional; não é. Se a fé fosse racional, não seria – por definição – fé. A fé é a crença naquilo que não se pode ver, provar ou tocar. Fé é mergulhar de cabeça e em velocidade total rumo á escuridão. Se de fato conhecêssemos previamente as respostas sobre o sentido da vida, a natureza de Deus e o destino de nossas almas, nossa crença não seria um salto de fé e não seria um corajoso ato de humanidade; seria apenas... uma prudente apólice de seguros."

(Elizabeth Gilbert em Comer, Rezar, Amar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário