...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pensamentos...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Mário Quintana

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)
Martha Medeiros




A felicidade é um sentimento tão maravilhoso, que cada um tem uma definição diferente.....
Felicidade pra mim é receber um abraço bem apertado de quem eu gosto, o perfume de alguém, me emocionar lendo um livro, ouvir uma voz doce, conseguir sorrir quando meu mundo esta desmoronando, rir por besteiras, estar com minhas amigas, receber uma mensagem na madrugada, ouvir músicas, comer chocolate…
E pra você, o que faz seu coração vibrar quando falam em felicidade?






“Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Temos que respeitar a nossa fraqueza.
Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza legítima à qual temos direito.
Elas correm devagar e quando passam pelos lábios sente-se aquele gosto salgado, límpido, produto de nossa dor mais profunda”.
 
(Clarice Lispector)




Espertos escutam o cérebro. Estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.



Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito...Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha Salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário