...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 23 de agosto de 2011

São os livros que nos causam os maiores prazeres ....

 ...e os homens quem nos causa as maiores dores.  
Joseph Joubert

De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes.
Leia, e seu silêncio ganhará voz.
Martha Medeiros

Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.
Jorge Luis Borges
Caminhais em direcção da solidão. Eu, não, eu tenho os livros.
Marguerite Duras
Eu escrevo o meu nome nos livros que compro apenas depois de os ter lido, porque só então posso dizer que são verdadeiramente meus.
Carlo Dossi
Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
in A Sombra do Vento - Pág. 7
Carlos Ruiz Zafón
Livros não mudam o mundo,
quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas.
Mário Quintana


Ler é tornar-se parte da história...
 O mundo já caiu, baby. Só nos resta dançar sobre os destroços."
-
Martha Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário