...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Sentimento não tem prazo de validade".



Hoje ouvi a seguinte frase: "Sentimento não tem prazo de validade".
Penso que foi uma das frases mais sábias que ouvi ultimamente...
Porque explica tudo!
Explica...porque a gente não esquece as pessoas assim tão facilmente...podemos até nos afastar delas, não vê-las mais, deixar de conviver, não saber mais notícias...enfim desviarmos definitivamente os nossos caminhos...mas o sentimento permanece, porque não terminamos com um sentimento assim, da noite para o dia, não com sentimentos sinceros e intensos, não com o amor...com este sentimento a gente não acaba quando quer...só acaba quando ele quer...e isto quando acaba!
Tudo que a gente sente com intensidade e com o coração...não nos é dado o poder de findar...podemos terminar com a situação e com tudo que a envolve, mas não com o sentimento sentido!

autor desconhecido






A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei... Amarei o sol, pois aquece meu corpo... No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito... Amarei a luz, pois me mostra o caminho... Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas... Receberei a felicidade, que engrandece meu coração, mas tolerarei a tristeza, pois abre minha alma... Receberei as recompensas pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são os meus desafios... A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei...
 Boa Noite!!!!Que o mestre amado Jesus lhe envolva essa noite!!!muita paz!!!
Beijo no coração!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário