...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dizem: “Que o tempo muda tudo”.

Dizem: “Que o tempo muda tudo”.
Não é verdade.
Fazer coisas é o que muda algo.
Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.

— Caio Fernando Abreu.



O SENHOR é o meu rochedo, o meu lugar forte, e o meu libertador;
o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força
da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
Zíbia Gasparetto
 
E disse Jesus: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.  (João 13.7)

Somos livres. Cada instante, escolhemos pensamentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e das nossas necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brigamos por elas, acreditando que representem nossa felicidade. A visita da verdade, oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições, caminhar para frente, desenvolvendo nosso mundo interior.
Zibia Gasparetto


Há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados. Há os que investem tudo nos outros acreditando que serão correspondidos e vivem reclamando do egoísmo alheio. Há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado nesse molde e acabam descobrindo que cada um é como é e não temos poder para mudar ninguém. Há os que confundem paixão com amor. Não percebem que paixão é admirar no outro o que recalca em si. Quando a ilusão projectiva desaparece percebemos o ridículo dos nossos actos apaixonados. Há os que confundem apego com amor. São egoístas que esperam do outro exactamente o que não se dão. O amor verdadeiro nunca faz sofrer. Traz alegria, motivação e prazer, agindo sempre com seu poder de harmonizar as relações humanas. Quando ser feliz passa a ser um objectivo sério nós logo percebemos que com o amor não se brinca.
(Zíbia Gasparetto)
 



Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe,
 bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo”. 
     

Que tenhamos uma noite repleta de luz, paz.
Que as lembranças positivas, sejam nossa
companhia
em nosso adormecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário