...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É pecado sonhar?




"- É pecado sonhar?
- Não, Capitu. Nunca foi.
- Então por que essa divindade nos dá golpes tão fortes de realidade e parte nossos sonhos?
- Divindade não destrói sonhos, Capitu. Somos nós que ficamos esperando, ao invés de fazer acontecer."
Livro
("Dom Casmurro" - Machado de Assis)
 
"A emoção era doce e nova, mas a causa dela fugia-me, sem que eu a buscasse, nem suspeitasse."
Machado de Assis - Dom Casmurro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário