...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 18 de setembro de 2011

Friends - Jimmy Page & Robert Plant

Acordei ouvindo!!!! a original do Led é mais rapidinha, só que  essa  versão me conquistou...
Os violinos misturados a som oriental, a voz maravilhosa de Robert Plant....e o melhor guitarrista do mundo Jimmy Page...



Luz clara quase cegando
A noite escura Presente
ainda brilhando
Não posso parar
Continuo escalando
Buscando aquilo que eu sabia

Eu tinha uma amiga
Ela me falou certa vez
"Você tem amor
Você não está só"
Agora ela se foi
E me deixou apenas
Buscando aquilo que eu sabia

Eu estou lhe dizendo agora
A melhor coisa
Que você pode fazer agora
É trocar um sorriso com alguém que esteja triste
agora
É tão fácil, basta...

Encontrei um homem chorando
À beira da estrada
Sem um amigo
Não há como negar
Você está incompleto
Não haverá como encontrar
Buscando aquilo que você sabia

Então a qualquer hora
Alguém precisa de você
Não os desaponte
Embora isto te aflija
Algum dia você precisará
De alguém como eles
Buscando aquilo que você sabia

Eu estou lhe dizendo agora
A melhor coisa
Que você pode fazer agora
É trocar um sorriso com alguém que esteja triste
agora
É tão fácil, basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário