...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 18 de setembro de 2011

No Quarter.... Page & plant

No Quarter!!CD maravilhoso, adoro todas as faixas!!!


Sem Piedade

Feche as portas, apague as luzes
Você sabe que eles não estarão em casa esta noite
A neve cai forte e você não sabe
Os ventos de Thor estão soprando frio

Eles estão vestindo aço que é brilhante e verdadeiro
Eles trazem notícias que precisam ser entregues
Eles escolhem o caminho por onde ninguém vai

Eles não têm piedade
Eles não pedem piedade

Andando lado a lado com a morte
O diabo os ridiculariza a cada passo
A neve prende o pé que é lento
Os cães da destruição uivam mais

Eles trazem notícias que precisam chegar
Para construir um sonho para mim e para você
Eles escolhem o caminho por onde ninguém vai

Eles não têm piedade
Eles não pedem piedade





Nenhum comentário:

Postar um comentário