...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 2 de setembro de 2011

“Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece.”

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar. (Max Lucado)
Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender...“Sou complexa, sou mistura. Sumo, surto, vou embora, apareço do nada. Odeio a falta de oxigênio das obrigações, encurto conversas bestas, estendo um bom drama. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

“Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. ”


“O amor, às vezes, precisa descansar, ficar sozinho… mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro”
(Agnes Lauren)

Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto.

“… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.”
(Caio Fernando Abreu)


O segredo da felicidade: viva o hoje, esqueça do ontem e não planeje o amanhã.




Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa é qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. O tempo, ah, o tempo, tanto aquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto aquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora.




Obrigada Deus por mais um dia de vida , obrigada por me proteger de todo mal , obrigada por sempre que eu precisei você estar presente ,obrigada por  me ensinar a crescer .




“O amor não faz mal ao próximo. Portanto, amar é obedecer a toda lei” Romanos 13.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário