...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 3 de setembro de 2011

Cuidado com o que deseja...você pode conseguir!


Quero,terei;
Se não aqui;
Noutro lugar que ainda não sei...

 

Fernando Pessoa
E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver.
(Gabito Nunes)



“Acredito que a natureza humana é essencialmente amorosa e que quando não demonstramos isso é porque há nuvens muito espessas escondendo o nosso sol. Nuvens de medo, dor, raiva, confusão. Mas o sol está lá, preservado, o tempo todo. Em algumas pessoas, mais do que em outras, parece que as nuvens demoram muito tempo a se dissipar, é verdade. Às vezes, podem até não dissipar durante uma vida inteira, é verdade também. Mas, à medida em que começamos a abrir o nosso coração, é inevitável não sentir que ser amáveis e cuidadosos uns com os outros não é um favor, uma concessão. Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor é tão saboroso quanto o de recebê-lo.”

O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça. 

Cada pessoa é uma mistura das suas escolhas e desejos...



 Uma boa noite!!!!beijos no coração!!!

Desejo que tenha lindos sonhos nesta linda noite.
Deus te abençoe!!!
Deixe os sonhos tomarem conta de você.
Os sonhos são necessários à vida.
Que os anjos embalem seu sono !
E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário