...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama...


Não sei... se a vida é longa ou curta demais para nós.
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não
tocamos o coração das pessoas."
 Cora Coralina  



...Ide para os vossos campos e jardins
e aprendereis que o prazer da abelha consiste em
retirar o mel da flor. Mas também a flor tem prazer
em dar o seu mel à abelha...Pois para a abelha a
flor é uma fonte de vida. E para a flor a abelha é
mensageira de amor....E, para ambas, abelha e flor,
o dar e o receber de prazer é uma necessidade e
um êxtase.

( KAHLIL GIBRAN)

 

Ninguém fala para si mesmo em voz alta.
Já que todos somos um,
falemos desse outro modo.

Os pés e as mãos conhecem o desejo da alma
Fechemos pois a boca e conversemos através da alma
Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo.

Vem, se te interessas, posso mostrar-te.
Jalaluddin Rumi    


 

O teu amor devastou a tal ponto o meu coração
Que tudo o que lhe é estranho se consumiu.
Esquecendo a razão, as lições, os livros
Entrega-se à poesia, às odes, aos quartetos.


Djalal Al-Din Rumi, Rubaiyat

 

 

Me perdoa?

Perdoa por eu tentar te fazer feliz e não conseguir.
Perdoa por eu não me dar por inteiro.
Perdoa por eu ter errado e ter magoado você.
Perdoa por não saber viver sem a sua presença.
Perdoa por precisar do seu corpo desesperadamente.
Perdoa por querer a sua vida inteira e não a metade.
Perdoa por eu não conseguir mudar quem sou eu.
Perdoa pelos erros que ainda vou cometer sem querer.
Perdoa por pedir perdão e esperar que me compreenda.
Perdoa por não saber te amar como você merece.

Perdoa por eu existir e ter entrado na sua vida...


Autora: Sandra Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário